Escala de Hawkins

Dr. Hawkins, psiquiatra americano, realizou pesquisas relacionando os níveis de consciência com valores-chave da vida humana, usando os números como parâmetros para mostrar quais sentimentos estão mais perto da iluminação.

A partir de suas próprias experiências e testes cinesiológicos o número 200 nesta escala representa um valor limite que separa os níveis não-integrais dos níveis integrais.

Para Hawkins, quando falta integridade (níveis não-integrais) a pessoa se sente ”afastada da vida” (isolada), ou seja, não consegue fluir com a vida. Por isso, os níveis abaixo de 200 são dominados por baixos instintos que regem a existência desse indivíduo. Já aqueles que alcançam o desenvolvimento da consciência acima de 200, não são facilmente subjugados pelas emoções e desenvolvem a compreensão da realidade, e com isso, o amor e a empatia são maiores.


ESTADO VIBRACIONAL

Os pensamentos, sentimentos e ação gera ação para o pulso magnético vibrar.

Para saber em qual escala de emoções você está vibrando, consulte a Escala de Hawkins.

A intenção clara, a sua atitude vibracional envia sinais ao Fonte Criadora (Universo, Deus) que te responde através de como você é e não como você quer que as coisas aconteçam. Se o caminho é fácil a energia flui, se há esforço, desespero, dificuldade não é esse o caminho.


ACEITAÇÃO

Aceitação é a palavra chave para que você possa transformar a sua realidade, aceitação do que você é, como você é.


O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA

Para transformar a sua realidade é necessário que você tenha consciência dos seus processos internos, investigar sentimentos e principalmente curar a sua criança ferida.


CRENÇAS LIMITANTES

Muito do que somos hoje é reflexo de crenças limitantes ao longo de nossa trajetória, principalmente na infância essas amarras, crenças consciente e inconscientes são colocadas na nossa camada emocional.


LIXO EMOCIONAL

Para poder cocriar uma nova realidade, o primeiro passo é limpar todo lixo emocional acumulado na sua trajetória, lembrar de momentos de rejeição, abuso, situações que se repetem, e ressignifica-los com a consciência que você tem hoje.


ENERGIA

Para elevar a sua energia existem várias ferramentas, exercício físico (yoga, treino, natação, elixir de cristais, florais), mental (leituras, documentários e espiritual (yoga, meditação, cristaloterapia, Reiki, massagem, florais)


Compartilhe esse conteúdo para que essa mensagem chegue em mais pessoas.


Gisele Rocha é a mulher por traz da @lilithgems - parceira do Balaio Colab, produz acessórios com pedras naturais para você que busca uma conexão consigo, através dos cristais energizados com Reiki.



Posts recentes

Ver tudo

Clube Lupa