FAQ

Perguntas Frequentes

O que é o Balaio de Gato?


O Balaio é um grande encontro de empreendedorismo feminino e autenticidade. Aqui reunimos artigos de brechó com muita qualidade e várias marcas parceiras de diferentes estilos. Cada marca tem sua identidade própria, mas seguimos unidas pelo mesmo propósito: oferecer um produto único e de qualidade, idealizado e feito por mulheres, gerando uma boa experiência de compra e de uso, com alcance para todo o país.




Por que o Balaio?


Temos visto um grande número de pessoas que buscam apoiar marcas pequenas e independentes, marcas que construam uma ligação direta com o usuário. Nosso propósito é impulsionar a moda nacional, ecológica e transparente, movimentando o consumo consciente. O Balaio Colab é o lugar onde você poderá conhecer melhor cada marca, cada mulher por trás de cada produto e entender melhor de onde vem suas roupas, quem as faz e como são feitas. Aqui alinhamos criatividade, transparência, inclusão, autenticidade, diversidade e poder feminino.




Como faço para comprar?


Comprar no Balaio é muito simples. Clicando em LOJA no menu, você vai ter acesso a todos os nossos produtos. Do lado esquerdo você pode filtrar por marca, preços, cores, produto e tamanho. Sinta-se a vontade para explorar esse espaço e conhecer todos nossos itens. Após navegar nas diversas categorias e escolher o produto, tamanho, cor e quantidade, você encontra ao lado direito das fotos e abaixo, o botão "Adicionar ao carrinho". Vai abrir uma aba e você pode clicar em "Ver Carrinho" Então abrirá a página de checkout. Siga os procedimentos de cadastro e pagamento, complete os dados pedidos e escolha sua forma de pagamento e entrega. Quer ver mais produtos? Basta clicar em "Continuar Comprando" para navegar mais. Quando quiser finalizar o pedido, clique na sacola, no canto superior direito da página, e escolha entre “Ver Sacola” ou “Finalizar Compra”. Caso tenha alguma dúvida sobre os procedimentos ou sobre os produtos, estamos a disposição para te atender através do WhatsApp 41 99102 5319, ou do nosso e-mail contato@balaiodegatobrecho.com.br Qualquer coisa, chama a gente!




Como posso acompanhar meu pedido?


Acesse o site com seu login e senha, clique em “Minha Conta”. Você irá visualizar o número do pedido e ao lado o status do mesmo. Também te enviaremos um código de rastreio, caso o envio seja feito por correio, assim que sua compra for finalizada. Com o código de rastreio você consegue saber por onde seu produto anda.




Ainda não recebi a confirmação de compra, como sei se ela foi aprovada?


Acesse o site com seu login e senha, clique em “Minha Conta”. Você irá visualizar o número do pedido e o status do mesmo, acessível ao lado.




OPÇÕES DE ENVIO


Se você é de Curitiba/PR, fazemos entrega com taxa de R$15,00 *Para compras acima de R$150,00 fazemos entregas grátis para Curitiba. Você pode fazer a retirada das peças na loja física: Horário de funcionamento: Terça a sexta das 13h00 às 18h ​Sábados das 10h às 15h Fale com a gente pelo WhatsApp 41 99102 5319 Se você mora fora de Curitiba, poderá verificar o valor do frete e o prazo de entrega inserindo o seu CEP no momento do Checkout. Nosso site está integrado com os Correios.




FORMA DE PAGAMENTOS


Os pagamentos on line podem ser feitos pelo PagSeguro: - no crédito com as bandeiras Visa, Master, Elo, Hipercard, Dinners e mais 12 bandeiras; - no débito com cartão da Caixa Econômica Federal; - no Boleto com taxa de R$1,00 na transação. Transferência Bancária Banco Itaú - 341 AG. 3721 C/C 20459-6 CNPJ 15.304.532/0001-90 *Para este tipo de pagamento, favor enviar comprovante por WhatsApp 41 99102 5319 PIX Equipe do Balaio Chave: CNPJ 15.304.532/0001-90 *Para este tipo de pagamento, favor enviar comprovante por WhatsApp 41 99102 5319 Pic Pay @Balaio de Gato COLAB e BRECHÓ *Para este tipo de pagamento, favor enviar comprovante por WhatsApp 41 99102 5319 Presencial Dinheiro, Débito e Crédito Opção para compras na loja física Rua Pres. Carlos Cavalcanti, 400 - loja 06 Curitiba/PR




Perdi o prazo de pagamento do boleto, é possível gerar um outro?


Após o vencimento, não é possível gerar um novo boleto, mas temos outras opções, entre em contato conosco para estudarmos quais são as melhores opções pra você através do WhatsApp 41 9102 5319 ou através do nosso e-mail contato@balaiodegatobrecho.com.br