Devolução, Troca e Política de Entrega

Para todos os casos descritos abaixo, você deve entrar em contato conosco pela Central de Atendimento, através do WhatsApp 41 9 9102 5319, ou através do nosso e-mail contato@balaiodegatobrecho.com.br

[ATENÇÃO] 

Alguns itens não se enquadram na categoria de devolução, como moda íntima, ítens de higiene pessoal, entre outros.

Devolução

Você deve realizar a solicitação dentro de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. O produto, junto com seus acessórios, deve ser devolvido na caixa, com a etiqueta, sem indícios de uso e sem violação do lacre do fabricante. Você pode optar por receber um vale-presente no valor do produto ou pela restituição do seu dinheiro.

Troca

 

Produto com defeito

 

Você deve entrar em contato em até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento. Se o defeito não for identificado ou se houver indícios de má utilização do produto, este será devolvido ao cliente. Caso o defeito ocorra depois dos 7 dias, entre em contato conosco.

Avaria ou divergência na entrega

 

Caso perceba qualquer tipo de avaria no ato do recebimento do produto, recuse a entrega e entre em contato conosco em até 24 horas. Se após o recebimento você abrir a caixa e verificar que o produto está com defeito ou que você não recebeu o mesmo produto que pediu, entre em contato dentro do mesmo prazo.

Desistência

 

Você pode desistir da sua compra 7 dias após o recebimento da mesma. Fale com a nossa Central de Atendimento e faça o procedimento padrão de devolução.

Em todos os casos acima, você poderá optar pelo recebimento de um vale-troca ou restituição do valor integral da compra.

Reembolso de Valores

O reembolso é feito após a chegada do produto no centro de distribuição. Se você pagou a compra com cartão de crédito, a restituição será em até 2 faturas, após a data da solicitação do estorno (devido à política da administradora do cartão). Caso tenha pago por boleto bancário ou débito em conta, o crédito será depositado na sua conta em até 10 dias úteis.

Entrega Faltando Peças

Neste caso, o contato deve ser feito em até 24 horas, comunicando sobre o ocorrido. O produto e seus acessórios devem ser devolvidos na caixa, sem indícios de uso e sem violação do lacre do fabricante.

Reenvio do pedido

 

Caso não seja possível efetuar a entrega por motivo de erros no cadastro, como endereço, nome do recebedor, CEP ou falta de complemento  (apartamento, complexo, bloco, lote e similares), será cobrado o mesmo valor do frete pago anteriormente para que o pedido seja reenviado.

Política de Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente. 

Em geral o frete ocorre entre 5 e 10 dias úteis.

Recomendamos que verifique o status de seu pedido.

Caso a entrega não seja concluída, haverá duas tentativas em seguida, após comunicarmos ao cliente. 

O produto retornará para a loja caso as tentativas de entrega falhem.

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